segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ahh infânciaa...

Oláaa Guris e Gurias !

Esse post vai falar sobre a saudade que tenho da infância :D
eeeita época booa (H)

Eu estava assistindo o Toy Story 3, e lembrei de uma coisa que sentia quando via os meus "antigos brinquedos"
Pra ser mais sincero, o filme conseguiu virar um drama :p
Porque me deixou triste HSAHASU (é verdade)
Vendo aquela cena do Andy olhando para o Woody e tendo que se despedir dele, me fez lembrar como me sentia em relação aos meus antigos brinquedos... Separação triste aquela...
Era o mesmo sentimento que eu tinha, quando tinha de doar os meus brinquedos :(
Eu lembrava dos melhores momentos que passei com o brinquedo, e o pior DE TUDO: Como um objeto se tornou parte principal em alguns momentos da minha vida ?
Poxxa a infancia realmente é uma grande ingenuidade !
Mal eu sabia, que ao longo dos anos esqueceria de tudo isso...
Das brincadeiras de esconde-esconde seria trocado pelo: Se esconde das responsabilidades ( que ainda são poucas )
Do pega-pega que seria trocado pelas namoradas, os beijos e "pegação" em geral :p
Dos brinquedos que seriam trocados pelo celular, computador...
E o parquinho, que seria trocado pelo shopping, balada e etc..
CARAMBAAA ! COMO AS COISAS MUDAAAM !
"As vezes eu acho que é demais pra minha cabeça.... " Como está escrito no post : Como seremos daqui a 20 anos aproximadamente...
E agora, assim como a maioria de nós, o Andy está indo para a faculdade...

É isso o que vai acontecer com todos nós: Teremos de deixar nossos brinquedos, infância e adolêscencia irem embora, porque em breve, tudo tornará simplesmente, um passado...

Enjoy every moment !
Beijos e Abraços :D


3 comentários:

  1. Nossa Adorei o post, esta muito bom, fez lembrar de minha infância tb #mimimi'
    Muito bom
    BY: @GabisinhaCampos =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Allan nem te conto como foi a minha infancia porque vs não entenderia ou não. rs
    Vou resumir pra você: eu andava de sk8, patins, brincava de power hands além de ter a coleção completa de bonecos e megasort, tinha varios max steel, além de gostar de brincar de super nintendo que a fita era do mario e sega que tinha fita do super sonic e game boy.. nossa eu era viciada nisso tudo.. aew tu me pergunta .. tu é menina mesmo ? GYSAGDYUGYGDIAYGDAG '
    é eu sou.. '-'
    mas eu gostava muito mais das coisas dos meninos e achava bem mais legaaais <3'
    Enfim essa época não vai voltar jamais mais nunca esquecerei a minha bela infância *O*
    saudades eternas dessa época :~

    ResponderExcluir