segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gafes! D:

Depois de 2 semanas sem postar, eu @gio_1707, estou de volta!
Fiquei sem postar, por falta de tempo! E bota falta de tempo nisso!
Tô trabalhando e estudando, então meus dias ficam muito corridos e cansativos! Então, infelizmente, tive que ficar sem postar por 2 semanas. Mas pro terror amor de vocês, EU VOLTEI! HAHAHAHAHA


Vamos começar do jeito que sempre comecei meus posts:
HEEEEEEEEEEEEY GURIS E GURIAS! \o/ HAHAHAHAHA

Tudo bem convosco?
Saudades de vocês! Mesmo sem vocês comentarem nos posts, eu estava com saudade sim! ><

Hoje vou falar de gafes de famosos!


Quantas vezes vocês já viram gafes?!
MILHAAAAAARES NÉ?! HAHAHAHA
É, eu também!
Levanta a mão quem lembra de quando a Sonia Abrão matou o cara e foi pros TTs do Twitter! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Aquilo foi trágico -q Não pra ela, e sim pro cara! Imagina o cara ser dado como morto?! D: TEEEEEENSO DEMAIS! HAHAHAHAHA


As gafes de famosos são tantas em uma semana, que só hoje (16/08/2010) , tem 3 em destaque no Globo.com!
Vou citá-los:


Site TMZ mostrou a atriz segurando uma garrafa de cerveja e com a barriga de fora ao lado do marido, Ashton Kutcher.
Bebado(a) dá nisso! Por isso, crianças do meu coração, não bebam! 
Hm, apesar de que, pegar nos seios de uma mulher é bom... MAS ENFIM! 
PRÓXIMA NOTÍCIA!

Depois da Mangueira, a modelo mostrou sua peça íntima na Mocidade Independente de Padre Miguel.
É, até que foi novidade. Ou era a Britney ou era a Viviane Araújo que pagava calcinha...
Sem comentários, próxima!

Atriz conferiu a apresentação da dupla Fabrício e Fabian.
Normal '-' Os das modelos aparecem direto na SPFW. HAUSHAUSHAUSHAUSH

O mais interessante é que eu só peguei notícia safada! D: (6) HAUSHAUSHAUSH
Não foi esse meu objetivo, sério. Sou um menino puro, já dizia um certo alguém que eu amo tanto =*
O pior de tudo, é que as gafes dos famosos são as mais ridículas possíveis! -q

Pô, custa ir de shorts ou algo pra não mostrar a calcinha?! Parece que gosta -q (Parece não, ela gosta! HAHAHAHA) HAUSHAUSHAUSH
Isso me fez lembrar uma música:
♪♪♪♪♪

QUANDO ELA ME VÊ, ELA MEXE! PI RI PI PI RI PI PI RI GUETE!
...
DE MINI SAIA RODADA, BLUSA ROSINHA, DECOTE ENFEITADO, UM MONTE DE PURPURINA... 
♪♪♪♪♪
Vai, quem sabe canta comigo! \o/ -n
Não, não cantem. Sejam cultos, please. HAUSHAUSHAUSHUAHS

E você, já cometeu alguma gafe?
Famoso, sei que tu não deve ser. Mas conte-nos tuas gafes.
Nunca cometeu gafes?! MENTIRA! Ou tu é um bebê SUPER inteligente e já sabe mexer no computador, ou então tu vive dentro de uma bolha! =B AHSUAHUSHAUSHA
Já pensou que tem alguém lendo isso que vive dentro de uma bolha? D:
MAS ENFIM!
Conte-nos tuas gafes!

Bjos, @gio_1707!

3 comentários: