sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eleições no Brasil... ¬¬

Hey guris e gurias \o/
Como ces tão?
Não, não sou mineiro. Apenas gosto de imitar meu amigo, o @viitiin. rs


2010, ano de eleição pra Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual no Brasil.
Um ano de muitas discussões e alfinetadas políticas e da imprensa.
Aquele ano em que todo dia a noite, mais ou menos às 20:30h começa o horário político e quem não tem tv a cabo, se fode. HAUSHAUSHUAHS
A maioria das pessoas acham o horário político uma merda, mas já pensaram em assistir um pouco e ver o que os candidatos tem a oferecer?
Eu sei, é uma coisa super chata, onde quase ninguém gosta, tipo eu. 
Se tu não gosta, tenta procurar na internet o que os candidatos prometem cumprir, já que MUITAS pessoas tem acesso à internet.
Ano de eleições é um saco porque sempre tem um fdp que passa com um carro na rua com alguma música que é que nem chiclete rs. Tipo essa: "45.157, o homem que trabalha, o povo não esquece!"
Essa linda musiquinha toca num carro que passa praticamente, todo dia em frente de casa.
FELIZMENTE, estou trabalhando e não sei mais como é ouvir essa linda musiquinha! rs
E então, pra você que vai votar, pense bem em quem vai votar, e no que o candidato que tu escolheu promete cumprir.
E pra você que ainda não tem idade pra votar, já vai preparando tua cabeça pra saber em quem votar no futuro.
O Brasil está nas nossas mãos, e isso é sério.


Um candidato que vem chamando atenção na mídia, é o Tiririca que está se candidatando à Deputado Federal.
Vou mostrar alguns vídeos onde ele pede seu voto.
Será que vale a pena votar num candidato em que fala isso?
"O que faz um Deputado Federal?
Na realidade, eu não sei.
Mas vote em mim que eu te conto." 






Ah, se votaram no PALMEIRENSE e finado Clodovil e ele foi eleito, porque o Tiririca não seria eleito?
É, isso é o Brasil. Onde as pessoas estão votando sem mal saber o que o candidato tem a oferecer e cumprir.


Vai Brasil! ¬¬


Bjos, @gio_1707 =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário