terça-feira, 24 de agosto de 2010

“vamos sair?” “sim, para onde?” “hm...”

Naquela sexta-feira cansada, naquele sábado chato e naquele domingo tedioso, quem é quem não procura com um bom ‘role’? Maaas, para onde ir? DD:

Acho que por mais que os jovens tenham gostos diferentes, na hora de sair acabam preferindo o mesmo lugar...

•  De sexta-feira os lugares mais escolhidos acabam sendo festas, shoppings, filme na casa de um amigo... nessa vibe...
•  De sábado já muda um pouco: as baladas são melhores e vão até mais tarde, também tem parques pra ir, um barzinho...
•  Domingo começa a ficar chato... quase nada de bom na TV, e os roles não são tão interessantes: tem algumas baladas, que não vão até tarde porque segunda-feira tem que trabalhar ( u_u ), sair pra um comer com seus amigos, ir pra casa de alguém ficar conversando, ou ficar assistindo Faustão .-. haha

Lógico que cada um prefere uma coisa, então diz ae, o que gostas de fazer nas suas sextas, sábados, domingos... até nas quintas-feiras(tem gente que sai u.u ) qq-

Também uma coisa que muda muito é: vamos numa festa! Que tipo de festa?

Assim?










 



Ou assim?





 






não precisam responder .-. UHASUHASUH
é isso... conte-nos teus ‘roles’.. o que gosta de fazer pra não ficar no tédio e tal..

Se cuidem
DoisBeijos
@xguuh

2 comentários:

  1. Nossa @xguuh tá ótimo o post *o*
    Eu fico bagunçando com minha galera, quando não tem para onde ir, e aquilo que vc disse tb *___*

    Ótimo post parabéns :D
    @GabisinhaCampos =*

    ResponderExcluir
  2. Nya @xGuuh teve uma época que eu saia pras baladas tipo rave mesmo .. saia numa quinta-feira voltava numa segunda-feira em casa.. daí eu não fazia mais nada da minha vida, a não ser baladas.. e mais baladas... era muito bom.. conheci uma LISTA de gente .. eu ainda saio muito pra esses lugares porque eu enjoei de shop & casa .. mas tem que ter muita cabeça pra ir pra esses lugares pq se tu for na onda das pessoas acaba fazendo coisas que não são muito legais.. aí tu pensa que vai sair pra se divertir e acaba não se divertindo u.u.
    Mas com gente legal agente se diverte até em casa mesmo que é o que ultimamente eu tô fazendo :D
    Belo post @xGuuh *-*

    ResponderExcluir