domingo, 30 de maio de 2010

TODO COLORIDO!











Hey gurias e guris! *-----*
Esse post vai ter um gostinho e um tempero a mais! HAHAHA *-*

Pra você, colorido... Esse é o SEU post! HAHAHAHAHA
Você colorido, que gosta de dar RT no @VouConfessarQue, mas nem sempre o que ele twitta é o que tu sente, o @TodoColorido resolve! HAHAHA
Um twitter onde tudo o que um colorido sente, é twittado lá! \ooooooo/

Como nós, guris aqui do blog somos coloridos, ficamos curiosos pra saber quem é esse guri, então decidimos fazer uma entrevista com ele!
Só nas primeiras partes da entrevista, vimos que essa entrevista ia render! HAHAHAHA
E não é que rendeu? *-*
A entrevista ficou MUITO boa! Melhor impossível!


Vamos contar um pouquinho dele, e depois vem a melhor parte: a entrevista \ooooooo/


Um guri, de Curitiba-PR, chamado Gabriel Twardowski...
Man, olha o sobrenome dele! =OOOOOOO Impronunciável! FATO HAHAHA -qqqqq

Quem conseguir falar o nome dele 5 vezes seguidas sem errar, ganha um beijo dele! -qqqq
Ele tem 14 anos, e é criativo pakas por ter criado o TodoColorido! Fanático por futebol, e torcedor do Atlético Paranaense (coitado -qqqqq). Sua cor preferida, é laranja e ele tem uma banda, chamada Revive...
E a melhor parte: Fã da Restart! AEEEEEEEEE \O/ HAHAHAHA







Coisas De Guri: Como surgiu a idéia de criar o @TodoColorido?


Gabriel (Todo Colorido): Eu sempre via uns perfis no Twitter de RT e tal, então decidi criar um...
Tava foda de achar um assunto pra postar e tal... Daí eu pensei em postar o que os coloridos gostam, sentem e tudo mais... Daí eu juntei tudo isso, e fiz o @TodoColorido.

Mas eu não achei que em menos de 2 meses eu estaria com mais de 6,000 followers! Tem até FC pra mim! E eu acho tudo isso irado, fico super feliz!
Coisas De Guri: Sinceramente, tu foi muito criativo de criar o @TodoColorido! Tem o @VouConfessarQue que abrange tudo, mas aí tu criou o @TodoColorido e tipo... foda demais *----*
Gabriel (Todo Colorido): Orra cara, valeu pelo elogio, fico muito feliz com isso!
Teve até uma vez que uma amiga minha foi no show da Restart, e perguntou do @TodoColorido pro Pe Lanza, e ele disse que lembrava e que eu postava coisas super legais e que acha muito irado, e tipo, isso me deixou MUITO feliz!


● Coisas De Guri: Falando em Restart, como tu conheceu a banda?


Gabriel (Todo Colorido): Ia rolar um show aqui na minha cidade, e minha amiga me convidou para ir, na época, só fui acompanhá-la e tal. Mas aí, a partir do show, comecei a me interessar pela banda, pelo estilo e tudo mais. Daí fui acompanhando eles cada vez mais.
Coisas De Guri: E na época já chamava Restart?
Gabriel (Todo Colorido): Aham! 


● Coisas De Guri: Tu já fez alguma loucura pela Restart?


Gabriel (Todo Colorido): Putz, não deu tempo ainda praticamente! HAUSHAUSHAUS
Porque eu fui em dois shows até agora, e neles nem rolou nada assim. Mas se em alguma ocasião precisar fazer, eu faço. =)
Coisas De Guri: Cite alguma loucura que tu faria...
Gabriel (Todo Colorido): Qualquer uma mesmo, menos ilícita! HUASHAUSHAUS
Mas se for pra citar, seria invadir o palco.


● Coisas De Guri: Falando em loucura... O que tu acha da Georgia, a guria do #putafaltadesacanagem?


Gabriel (Todo Colorido): Então, na hora eu até achei engraçado, mas não acho que ela mereça tudo isso (ir no Acesso MTV, subir no palco no Happy Rock Sunday, conhecer eles de graça) por causa de uma confusão de palavras que ela fez. Muitos fãs já choraram, passaram fome, enfrentaram horas de fila, passaram mal na fila, mas ninguém subiu no palco, foi no Acesso MTV, conheceu eles de graça... 
E o pior é que deu um rolo aí com ela... Eu fiquei sabendo que ela xingou a #FamiliaRestart de várias coisas, e parece que é verdade (porque os xingamentos vem do @giihmassa e o Pe Lu seguia ela, e depois disso o Pe Lu deu unfollow nela)! E ela ainda criou um outro Choose pra ver se saía fama, e não sabia o que eram os Choose... 
Coisas De Guri: Não sei se tu ficou sabendo, mas quando terminou o Acesso MTV (dia 17/05), tinha muita gente lá fora querendo jogar milho nela...
Gabriel (Todo Colorido): Ah, eu soube! Mandaram bem até! HAHAHAHA
Sem falar que ela é poser! ¬¬ HUASHAUSHAUS


● Coisas De Guri: Falando em posers, o que tu acha deles?


Gabriel (Todo Colorido): Pessoas que só gostam de uma banda por acharem eles bonitos e/ou gostarem de roupas coloridas...
Poser NUNCA vai sentir o que os fãs de verdade sentem! 


● Coisas De Guri: Como tu virou colorido? Foi por influência só da Restart?


Gabriel (Todo Colorido): A influência foi, porque antes eu via mas não tinha muito conhecimento disso. Daí eu fui no show, vi a galera toda colorida, e achei uma vibe muito legal! Fica uma coisa mais alegre, mas bonita!


● Coisas De Guri: E o que tu acha sobre o Happy Rock? Tu acha que as bandas do Happy Rock vão durar para sempre como as bandas de Rock duraram (AC/DC, Rolling Stones, The Beatles)?


Gabriel (Todo Colorido): Na real não sei, vai depender muito das bandas levarem o Happy Rock pra frente. Se cada vez as bandas tiverem esse estilo, pode ir ficando aos poucos.
Eu acho o Happy Rock Sunday uma tendência de estilo de música. A Restart que se entitulou assim, praticamente, foi ela que criou o Happy Rock. Eu acho um som muito legal, fica alegre, cria uma vibe super legal!
Eu inclusive tenho uma banda! Ainda estou vendo se vai ser do estilo Happy Rock...
Coisas De Guri: E tua banda já tem nome, ou tá só no comecinho?
Gabriel (Todo Colorido): Tem sim, chama Revive. A Restart é uma influencia pra banda, mas o nome não foi pensando ou pagando pau pra Restart! HAHAHA
Coisas De Guri: E tua banda já tem letra, ou vocês estão fazendo cover?
Gabriel (Todo Colorido): Já temos 5 letras. Apenas uma foi gravada, mas o som tá muito ruim e é acústica. Mas em breve vamos pro estúdio e talz...
Coisas De Guri: E já tem vídeo no YouTube?
Gabriel (Todo Colorido): Não, nós postamos no MySpace.

www.myspace.com/bandarevive
E tem Twitter também =D
http://twitter.com/bandarevive

● Coisas De Guri: O que tu acha sobre os colírios?


Gabriel (Todo Colorido): Guris que as meninas acham bonitos, só.


● Coisas De Guri: E por fim... Futebol e Estilo: Muitas vezes vemos as pessoas falando que jogador de futebol é pagodeiro, mas vemos algumas exceções... O que tu acha disso, sobre essa diferença, e de certo modo, um preconceito dentro do futebol?


Gabriel (Todo Colorido): Ah, as pessoas podem ter o gosto que elas quiserem. Não é porque joga futebol, que tem que ser pagodeiro. A pessoa pode gostar de outro estilo.






@gabriel_twa é louco (Y) FATO -qqqqqqqq HAHAHAHA
E assim terminou a entrevista com o @gabriel_twa, dono do @TodoColorido...
E aí, gostaram da entrevista com o Mini Lanza Gabriel? *-----------------*
Se sim, comente! Se não, comente também! HAHAHAHA 
Queremos saber a opinião de vocês!


Pra quem quiser add ele no Orkut, tá aí:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13291831085125292009

Bjos, @gio_1707 =******

24 comentários:

  1. adoro o @todocolorido, sempre dou RT porque me identifico muito com o que o @gabriel_twa posta. curti demais a entrevista! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre dou RT em tudo que ele posta , ele fala tudo o que eu sinto :} adoro ele <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo perfeito maravilho, adoro ele mais que tudo no mundo por mim eu faria loucuras por ele, e se Deus quizer (e ele vai querer) a banda dele vai ser Happy Rock e também vai fazer muito sucesso mais do que ja faz.

    ResponderExcluir
  4. super legal a entrevista, parabéns

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA' haha goostei ²

    KKKKKKKKKKKKK !! coitada da menina do #putafaltadesacanagem. ( miintira )
    eram paara ter jogado maais doq miiilho nela !!

    Se foor assim taambein vo faalar uma coisa estruxulaa einfrente da tv e vô querer ir pro acesso e tambein vo querer subir no palco no show do Restart

    ResponderExcluir
  6. adoooreii *--*
    ee eu aaadoro o @todocolorido taambém .. me identifico muito com oque eele escreve !

    que cresça mais e mais !
    sucesso guri *

    ResponderExcluir
  7. Hehee adoreei a entrevistaa! Pricinpalmente a parte da Georgia! Como sempre ele representaa muito beem !
    Adoroo ele!

    ResponderExcluir
  8. aa amei a entrevista e adoro o @todocolorido .

    ResponderExcluir
  9. aaaah, o @todocolorido é muitoo foda *o*

    ResponderExcluir
  10. Ameeei *-*
    agoora voou correndo ver o myspace da banda dele , HAHA

    ResponderExcluir
  11. aaa , o @todocolorido ée super foda. e voocês tb meus amores lindos *-* amei a entrevista em , parabéeens. rá ' HDIAHSDU @xguuh namora comgo ? eohwudehiausd *táparei. amo vcs #CoisasDeGuri (L)

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeei *--*
    no inicio eu não gostei do que fizeram mas depois BEM FEITO !
    o unico erro foi não terem me convidado pra tacar milho nela IAUHDAHDAHSUDHAUD

    =**

    ResponderExcluir
  13. OMg, acho q esse foi o melhor post de todos, serio.
    Eu ja seguia o Todo Colorido, mas nem tinha ideia de quem era na verdade.
    ")

    ResponderExcluir
  14. sério, foi a melhor entrevista que eu já vi *-* ASLÁSÇASPÁSLÇ´P s2

    ResponderExcluir
  15. a entrevista ficou foda *o* hm depois de semanas esperando né? KSOKSOD parabéns feios ><

    ResponderExcluir
  16. Parabéns meninos, ficou super legal... adorei *-*

    ResponderExcluir
  17. aah ficou fera a entrevista, gostei muito, estão de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  18. minha querida , não compare essa banda com bandas como ac / dc , restart nunk vai durar nem chegar perto da fama deles , coloridos são posers de emo - que são poser de goticos -que são poser de roqueiros de verdade.não tenho nada contra coloridos afinal é esse tipo de banda q torna vcs felizes e ativos .eu não curto happy rock, isso nem existe na escala do hard core e tals, muito baiano até , soh passei aqui pra deixar o comentário.

    ResponderExcluir
  19. DAEEEEEEW PIRIQUITO, RESTART NA VEIA. Meninas, babem. Eu já peguei. snt

    ResponderExcluir
  20. A georgia disse que o twitter dela é @georgiaoficial. Tem um twitter chamado @giihmassa que uma vez ficou falando mal do restart. A Georgia Massa disse que hackearam o twitter dela 2 vezes e criaram um fake dela falando mal do restart
    Eu tenho convicção que o twitter @giihmassa é da Geórgia, pois algumas fotos e alguns amigos que tem nesse twitter, tem no facebook dela.
    Eu acho que não foi a Geórgia que falou merda do restart, pois quando essas besteiras foram faladas foi no dia 25/05/10 e no acesso MTV no dia 27/05/10 o apresentador disse que hackearam o twitter da Geórgia pra falar mal do restart.

    ResponderExcluir