sábado, 20 de fevereiro de 2010

Opiniões diferentes sobre 'modinha'.

Gosta dos Colírios da Revista Capricho? Então te dou todo o direito de comentar tua opinião, afinal, não queremos deixar ninguém bravo conosco. Antes de possíveis criticas já aviso, não tenho nada contra as pessoas que gostam deles, afinal respeito as "Opiniões diferentes sobre 'modinha'." ;)

Quem gosta tenta omitir, mas SIM, existem pessoas que não dão a mínima para os Colírios.   :o
Não tenho nada contra quem gosta, mas, vamos falar a verdade:
ELES SE ACHAM AS RAINHAS OS REIS DO MUNDO!

Tenho encontrado no Twitter várias pessoas que não gostam deles e falam o que pensam, de forma moderada, claro.
Tenho aqui alguns 'Twitters' dessas pessoas, dêem uma olhada. É bem divertido ler o que as pessoas pensam, e saber que nem todos correm atrás da moda. Você gosta do que você quiser, não do que os outros querem que você goste!
_FuckSuritaEver
ColirioFacts
fuckyoudusurita
ETC.

Antes de terminar, queria pedir que você olhasse esses Twitters, independente de você apoiá-los ou não. Tenho certeza que você vai concordar com alguma coisa (ou não) e, talvez, rir um pouco. Conheço pessoas que gostam dos deles e visitam esses 'Twitters'.
Bom, é isso. Espero ver um monte de comentários.. vamos debater. hehe
Beijos&Abraços
Guuh

9 comentários:

  1. ain guuu! *-*
    o surita é....
    .......
    ........
    ..........
    Uma BIXAA! *3* <3
    e ela é a Rainha do mundo dele(a)! :DDDDDDD
    vamos defender os garotos. poderia ter as colirias! ;) [néh?]
    que garoto num gostaria[?]! \o
    fui ;* .bejomepega

    ResponderExcluir
  2. HAUSHUHASUHSUH.
    ameeei o comentario, Laah. *-*

    Isso ai, por que não Colirias? UHUHEUEUHEUHE

    Beijos&Abraços :*

    ResponderExcluir
  3. uahsuahsuahsu
    néeh,vamos ver o lados dos garotos também,poxa! ;(
    uahsuahsuahsuh
    .bejomepega ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... Sou meio que "contra-moda" tbm...

    Já seguia esses Twitters há mto tempo e sempre me mato de rir... rsrsrs

    Gostei do blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ahh respeito a opinião de vc's!!
    então pq vc's não comessam a "divulgar" Colirias?? [/rsrs'

    Bjsss"

    ResponderExcluir
  6. kkk! to me amarrandu nesse blog rsrs' conheço tbm varias pessoas q teem o mesm pensamento ! pou e esses mlkes ae ainda fazem sucesso ! puts' 'Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais ‘interessante’ nos homens, ou seja, o dinheiro ! eu veejo mto isso hj em dia'
    ______________________________________
    ae num seei quando vou entrar aqee denovo ! entauh oqee vcs acharau? manda pro meo twitter! q ta probizin rsr' @yagoaraujo07 vou esperar la abraços'

    ResponderExcluir
  7. se eles cantassem ,tocassem dançassem ou até se fizessem malabarismo eu respeitava de boa,só que eles não fazem nada :S

    ResponderExcluir