domingo, 2 de maio de 2010

Como seremos daqui a 20 anos aproximadamente ?

As vezes eu fico conversando com os guris @gio_1707 e @xguuh, sobre como seremos daqui a 20 ou mais, já adultos, com a família constituída, trabalhando, com várias responsabilidades, enfim #ADULTOS !

Já ficamos ateé sabendo, que vamos sentir muita falta do que fazemos hoje, das risadas, das conversas, baagunças, aventuras, os namoros de adolescência, emfim TUDO... mas o que todos nós esperamos de nós mesmos ? 


1- Ser bem-sucedido ? 

2- Feliz / independente de tudo ?

3 - Ter os amigos da adolescencia, familia e pessoas sempre por perto ?

4 -  Ser pai / mãe ?

5 - ME DIGAM O QUE !


____________________________

As vezes eu acho que é demais pra minha cabeça.... as vezes acaba sendo feliz imaginar, outras vezes, imaginar como pode ser nosso futuro pode ser até triste.... só posso dizer uma coisa: EU VOU SENTIR MUITA FALTA DESSE TEMPO ! ( pareço véio falando isso ) ;


A questão, galera é o seguinte... O que vocês ( guris e gurias ) vão sentir falta quando estiverem com mais de 30 anos de idade ? e você que já tem mais de 30, o que sente falta da sua adolescência ?


Comentem ! /  Siga-nos : @Sr_Allan, @gio_1707 e @xguuh


beeijos /  abraaços - ao infinito e aléeem ! ( eu tinha que escrever isso ) rs 

5 comentários:

  1. eu vou sentir falta de n precisar me preocupar tnto com responsabilidades, com a descontração enfim tudo q é bom de um jovem *-*

    ResponderExcluir
  2. [i] Vo sentir falta das turminhas
    dos lugares da folga que eu tenho
    vo sentir falta de sair sem ter que ir a algum compromisso no dia seguinte dá mae ta sempre ali pra ajuda da bagunça aa de tudo em fim
    ser jovem e o melhor é o que há

    ResponderExcluir
  3. Eu vou sentir falta dos meus pais, mas vou tá casada com o príncipe com certeza! *O*
    Sonho da minha vida! hauhuhau

    xx

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu me faço essa mesma pergunta, uma série, de vezes, mais nunca acho uma resposta, que realmente vale a pena, UHFHUADSHUFAHDSU', eu pago pra me ver velha #. UHFUHSDAFUHASUDH'

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho que vou senit falta de tudo '-' mais acho que o que eu mais vou senti falta é de não ter tanta responsabilidade, de não ter que pagar contas e me preocupar em trabalhar >< acho que é isso!

    ResponderExcluir