quinta-feira, 20 de maio de 2010

YES ! A maldade está na cabeça de quem interpreta !

Oláaaaa guris e gurias !

Esse novo post vai mostra como podemos interpretar uma coisinhaa simples em algo estrondoso ( que p* de palavra que eu fui arranjar AHSUHUAHS )

Como diz minha professora de Filosofia: VAMO ABRIR UM LEQUE HAHA !

A situação que mais vemos é quando alguem solta uma pérola do tipo: AH EU SUBI E DESCI A NOITE TODA ! Ai já vem um pensando em #SEX, o outro pensa que dançou #FUNK a noite toda, o mente limpa pensa em #ESCADA, e o dependente quimico pensa que a pessoa ficou na #BRISA o tempo todo, enfim ESSE É UM EXEMPLO DE #LEQUE HSUASAU

Vou dar um exemplo de interpretação vinda do meu céLebru mesmo HAHA:
O Comercial do desodorante #Rexona






Eu interpretei ( não estou dizendo que é isso) que a #Rexona está no chamando de #Zumbis do #Futebol =D

então é isso #PorEnquanto ! *--*



Beijos, abraços ! to infinty n beyond =DDDD

2 comentários:

  1. Eu tinha pensado na escada, eu tenho uma mente limpa, asuhasush
    Mas ow, eu tinha pensado a mesma coisa do comercial, tipo, so a parte dos zumbis
    mas ficou muito legal esse post, me avisa sempre q tiver coisa nova!
    vlw
    ^-^

    ResponderExcluir
  2. sim esta na mente de quem interpreta, meu amigo é a prova disso u.u
    KSAKSPOAKSPOA

    ResponderExcluir