terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vlogs

Depois de uma pausa técnica, voltamos a postar *-* AHAH ,

Acho que todos já perceberam que o youtube tá cheio de novos vlogueiros .. resolvi comentar um pouco sobre essa nova febre online rs

Já vi vários vlogs que são muito, muito escrotos... não digo nem que tentou imitar Felipe Neto, PC Siqueira e tal, porque se tentou precisa melhorar muito u_u’

Mas não é porque não são famosos como F. Neto e PC que não são bons... Existem vlogueiros não tão conhecidos que são bons, também..

Depois que viram que dá pra virar famoso fazendo vídeo, tudo virou motivo... por exemplo:
- hoje é enterro da minha avó.. mas tenho que gravar pra por no youtube.. .-.’
- minha professora de física é um saco... vou gravar um vídeo falando mal dela...

Enfim... acho não é assim que funciona... quer fazer um vlog? Tenha assunto, porra .-.
– aah, mas o vlog é meu, falo do que eu quiser e dane-se se alguém vai ver...
MEENTIRA .-. u_u , se você grava um vídeo pra por no youtube, sua intenção não é que só você o veja...

Ser original é um coisa difícil de pedir hoje em dia... já fizeram de quase tudo, então é difícil achar coisas novas pra fazer... mas façam coisas já criadas, mas com um toque teu.. #fikdik haha *-*

Bom, acho que é isso rs

SEJA VOCE MESMO
NÃO FINJA QUE NÃO ESTÁ NEM AI SE VÃO VER OU NÃO
TENHA BONS ASSUNTOS QUE SEMPRE TERÁ BONS 'TELESPECTADORES'
LEIA O @COISAS_DE_GURI

SeCuidem
DoisBeijos
@xguuh

2 comentários:

  1. vou ser o primeiro a comentar Ok =]

    Sou super fã de vcs e sempre leio os posts de vcs, ai e eu conheci o Xguuh no Twitter (fiquei me achando pq tinha conhecido alguem de um blog menos flopado que o meu, mas ai descobri que o blog d vcs tbm é flopado Brincadeira)o importante é isso continuem postando pq eu gosto dos posts de vcs saibam que vcs tem ainda um leitor Ok =]

    ResponderExcluir
  2. resumindo. ou as pessoas querem imitar os outros ou fazem algo super nada a ver, repetitivo que nem tem graça. Acho que quanto mais criatividade melhor pooxa

    ResponderExcluir